#2 - Diário de viagem ~ LAS VEGAS BABY!!!

Saudações terráqueos !!!

Sai do Rio de Janeiro ontem 23hs, foram mais ou menos 9hs de voô!
Nada de mais, deu tempo de ver Guardiões da Galáxia, Malévola, The Middle, Mom & The Big bang Theory!
Estava super anciosa, parecia que não íamos chegar nunca HAHAHAH

Cheguei no Texas umas 6hs da manhã e o sol ainda não tinha nem nascido, nem sai do aeroporto, já fui logo pegar uma conexão pro meu voo de Las Vegas <3

As lojas nos aeroportos do Texas são cheias de animais empalhados O_O
Logo assim que entrei dei de cara com um URSO enorme!




Saímos do Texas por volta das 7hs e finalmente LAS VEGAS BABY!!!









 O dia foi corrido, alugar carro, achar o hotel e talz... Aproveitamos pra conhecer cassinos, e nossa! TODOS são incríveis!
Uma coisa que notei é que em Las Vegas tudo é muito grande! Você passa do lado de um Hotel/cassino e você se sente uma formiguinha! 
preciso nem dizer que estou amando né ?
Parece um paraíso perdido num deserto que faz frio!
Ontem de bobeira joguei $1 numa máquina daquelas de pegar bichinhos e olha só!
Meu irmão ganhou $32 numa slot machine! rs já é alguma coisa XD 



Criança feliz !! :D
Esse hotel cassino é o Circus Circus! É incrível, tem máquina caça-níqueis até no carrossel Hahahah Vegas sendo Vegas!
Bom muita coisa estou gravando pro vlog, pqe não dá tempo de escrever TUDO aqui todo dia!
Mas vou dar uma resumida!!

Ah esqueci de falar que meu companheiro de viagem é meu irmão <3


Terráqueos, acompanhem o Instagram @ahva_tar ;) to postando coisas da viagem lá !

É isso gente!
Vou aqui aproveitar mais um pouco, amanhã tem mais ;*

beijos <3

♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar

Um comentário:

  1. Caraaambaaa *0*
    Vegas *----*
    Me amarro em Vegas e meu sonho é ir para ai *0*
    To amando o blog flor >…<
    Mil beijos :*

    http://brucgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir