Viagem pra Califórnia! Vlog & Dicas :)

Saudações Terráqueos!!

Bom, já tá lá no canal o Vlog da minha viagem pra Califórnia :)

O que falar da Califórnia?! Sério, eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei aquele lugar!
Deixa eu me explicar. Califórnia nunca foi uma opção de viagem pra mim, afinal praia, calor, sol são coisas que eu não sou muito fã... Mas como estavamos em Las Vegas estado vizinho da Califórnia resolvemos ir lá de carro visitar um casal de amigos que estão morando lá!
E adivinha só?!

EU AMEI A CALIFÓRNIA <3


O lugar é lindo de morrer, MUITO MAIS BONITO NOS QUE NAS FOTOS E SERIADOS!
hahaha o clima é calor de dia e frio a noite o que é uma delicia! As pessoas são simpaticas, os lugares agradáveis.. tudo! não to aqui pra puxar o saco de Los Angeles nem nada, mas eu quebrei a cara! HAHHAHAHAHA
Pena que ficamos tão pouco lá :(
Eu amei e já estou fazendo planos pra voltar, na verdade, eu moraria lá facilmente!

Sobre a Viagem:
Saimos de Las Vegas de Manha e por volta das 13hs já estavamos na Califórnia, uma viagem super agradável e rápida! A estrada é super bem sinalizada, em boas condiçoes e tem um visual incrível do deserto. Tem uma paradas no caminho bem legais do tipo: Posto de gasolina Alien, museu de pedras do deserto entre outras bizarrices :)
Sem contar que a gasolina é bem barata, enchemos o tanque na ida e ainda andamos pela califórnia 1 dia todo e gastamos só 20 doláres!




Los Angeles:
A cidade do anjos diria Jared Leto <3
E é bem isso Mesmo! Lugar lindo, muito lindo.
Fui em alguma praias e alguns pontos turísticos.





Venice Beach é uma praia incrivel e super diferente, TEM DE TUDO!
E quando digo de tudo é meio assim: Gente andando de skate e patins, lojinhas incríveis, venda de maconha legalizada, todos os estilos misturados em um só lugar, muita música, muita arte de rua, muita gente, muita cultura!!!
Lá a venda de maconha é permitida se você for a um "consultório" (ali na beira da praia mesmo) e pegar um certificado dizendo que você precisa da droga por dor de cabeça, tontura, enjoo ou qualquer coisa na verdade, é bem simples conseguir um. Assim você pode consumir droga legalizada, o que é bem louco de pensar já que a gente vive num Brasil tão mente fechada. E isso não impede as pessoas de seguirem as leis ou manterem a ordem. OS AMERICANOS SÃO MUITO EDUCADOS!
Ainda em Venice Beach você pode ver a galera do hip hop fazendo música na beira da praia e bem do lao alguém meditando! É INCRIVEL!
Todo mundo se respeita. É muita diversidade em um lugar só!





Fui também conhecer o famoso Pier Santa Mônica que é onde acaba a famosa ROTA 66.
Lindo, lindo & lindo! Difícl descrever com outras palavras, tem um parque de diversões bem em cima do pier, é muito legal!
E fica cheio de pessoas fantasiadas ou com cobras enormes no pescoço pra você tirar foto com elas em troca de "tips", gorjetas!





E é claro que como eu estava turistando eu fui conhecer Hollywood!
Fomos na calçada da fama que é bem louco, cheio de pessoas também fantasiadas!
HAHAHAHA
Fomos no famoso letreiro de HOLLYWOOD, e sério é muito legal, eu nunca imaginei que iria lá na minha vida, e é engraçado que eu vi esse letreiro minha vida inteira em filmes e afins e nunca imaginei que poderia conhecer de perto XD
Foi bem legal!!







Ainda na Califórnia conheci também New Port, uma prai linda e muito gelada!
O lugar é tipo cenário de um seriado americano, muito bonito. Com areia clara, gelada e muito limpa!
O que na verdade TODAS as praias que fui na Califórnia são... LIMPAS!





As comida na Califórnia é super barata também, comemos muito e muito bem com muito pouco, Os lugares onde visitamos todos tinham estacionamento na rua e super baratinho, coisa de 1 dólar por 2 horas, o que é barato se você for colocar em conta que você ta aparando em um "ponto turístico" da Califórnia. (Beeeeem mas barato do que você parar no Rio de Janeiro pra visitar algum ponto turístico). O trânsito é super de boa, só no centro de Los Angeles na hora do rush que ele fica devagar, mas super tranquilo. 
O que eu amei tanto na Califórnia como em outros lugares do Estados Unidos que eu passei é que as casinhas seguem um padrão de cor, e tudo fica mais bonito!
Lá na Califórnia também tem Disney, mas como eu já estava indo pra Orlando não fui na Disney da Califórnia, aproveitei pra curtir massi o lugar, na verdade, tem vários outros parques legais pra quem for visitar e quiser conhecer!
Sem contar que tem os Estúdios de filmes pra você conhecer, teatros e até mesmo as casas dos atores e cantores mais famosos do mundo!
É um lugar incrível, tem de tudo um pouco e tem diversão pra todos os gostos!
Eu andava na rua e me sentia no seriado Californication <3
Aproveitei muito os poucos dias que ficamos, conheci bastante coisa e me apaixonei pela Califórnia de um jeito que eu não imaginava que podia acontecer <3

Bom terráqueos, isso é o que eu posso dividir com vocês sobre minha visita a Califórnia!
Espero que tenham gostado desse post e que por aqui vocês possam conhecer um pouquinho de lá e ajudar quem for viajar pra lá!

E vou deixar aqui os vlogs da viajem :)





É isso ae Terráqueos, Beijos e até a próxima!


♥ Onde Comprar Anilinas pra pintar o cabelo ♥
Milkshake Nuclear

♥ Meu canal no YouTube ♥
Unicórnios & Outras Drogas

Página do canal

♥ Instagram ♥
@ahva_tar

♥ Twitter ♥
@ahva_tar


Nenhum comentário:

Postar um comentário